1 2 3 4

16/10/2014

É... acho que a imagem já diz tudo, não?


 E ai galera! Tudo bem com vocês? ( Isso soa tão estranho depois de tanto tempo, sim, já tive um blog antes desse hehe ) Bem, ele já se foi, mas vieram muitas coisas boas e ruins após sua idá, senti tanta saudade desse mundo onde posso compartilhar sem medidas os meus pensamentos que pensei "porque não criar outro" e bem, aqui estou, está tão difícil encontrar pessoas com gostos parecidos com os meus na vida que resolvi tentar aqui. Estou passando por maus momentos na minha vida que talvez esse divã possa me ajudar de alguma forma. Uma válvula de escape talvez. 

 Aqui será um espaço bem pessoal, viu? Falarei sobre sentimentos, música pop, debates em geral, polêmicas, indicação de livros, filmes e séries, dicas, fotografias e muito mais. Tudo que me vier na telha e der vontade de compartilhar com vocês, de dizer a algum amigo ou alguma pessoa que goste e entenda do que estou me referindo.

 Aqui é o meu divã onde venho pra desabafar - já pode se sentir intimo haha - minhas opiniões sobre determinados assuntos, dizer o que está entalado, conversar com um amigo, ou seja, pode ser que aqui seja uma bagunça de sentimentos e objetos, cabe a você se encontrar nesse mar de divergências.

 Então, se gostou, pegue algumas bolachas sente no divã e se permita, para que ele também possa se tornar o seu espaço, o seu momento, o seu lugar, o seu refúgio, o seu...tudo. Basta você querer mas não  esqueça de deixar sua opinião sobre tudo isso no final, ok?

 Espero que você curta, e o mais importante, se identifique pra querer voltar mais vezes. Estarei te esperando, ah e não se preocupe tem café quentinho, aceita uma xícara?

                                              NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                         

Comente com o Facebook:

2 comentários :

  1. Hey, muito prazer Gui! Você falou que podia ser intima :)
    Já começou no estilo em garoto kkk, gostei muito do lay e da forma como escreve e descreve seus sentimentos e já tem uma leitora frequente!
    Muito sucesso com mais esse blog e não suma!

    Beijos ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, haha pode sim :D
      obg, e fico feliz que você tenha gostado hehe
      EBAA, olha que quero te ver mais vezes aqui mesmo em hihi
      Pode deixar que dessa vez eu não sumo ;)

      Beijos.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...