1 2 3 4

02/11/2014

As fantasias mais divertidas do halloween 2014

  Embora eu não fique ligado nessas coisas de Halloween, curto bastante acompanhar as roupas "fantasias" que os famosos usaram nesse dia. É realmente um abuso da criatividade. Eu particularmente gosto pra caramba de ver o que cada um deles aprontaram nesse dia tão comemorativos para eles hehe. Por isso trouxe alguns para vocês que não viram rir um pouco da cara de cada um.



 Lucy hale foi fantasiada de passarinho do twitter kkkk sem palavras, simplesmente genial hehe.
 Miley resolveu ir de Dolly Parton, nada muito surpreendente dessa vez, não é? Por que convenhamos todos nós sabemos o quão fã dela a miley é kk
 E A Blue Ivy foi de Michael Jackson que lindinhaaa.

 Bruno Mars abusou da criatividade ao colocar uma mascará de dragão, acompanhado de sua namorada que por sinal estava de Daenerys do game of thrones.
 Taylor swift estava em uma mistura de unicórnio e pégasos hehe.
 E Katy como sempre nos matando de rir com um fantasia tão simples mas ao mesmo tempo tão AMAZING!!


A Riri junto as amigas e todas foram de tartarugas ninja. Não, sério, ficou muito bom rs.



Sim a Iggy entrou na brincadeira do Snoop, e cara que atire a primeira pedra quem não achou que ela ficou realmente parecida com a Brittany de as branquelas KKKK.
    
NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                        

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. A Brittany das Branquelas foi a melhor auhauhaua e a mais sem graça a da Taylor swift.
    Gostei bastante daqui! SEguindo no Blog!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  2. bruno mars seu dúvida pra mim foi o melhor pq fez a namorada se vestir de daenerys <3

    http://www.seguindoocoelhobrancoo.com.br/

    ResponderExcluir
  3. De todos, achei a da Taylor Swift a mais legal de todas. Tão fofinha *-* Mais nada se compara a da Katy Perry, o que que é aquilo gente?

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk amei! A melhor de todas é a Brittany, amei demais, que ideia maravilhosa hahahahaha

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  5. Oi Guilherme,
    Bem criativo o post! kkkk
    A Iggy ficou idêntica, mas as tartarugas ninja foram as melhores!

    Até mais,
    http://entreserieselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi meu lindo!
    Adorei ahahhaah! A Taylor tá meio confusa realmente akakakak!

    Isa | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  7. Cara eu realmente não consigo decidir qual é a melhor kkkkkK
    Estão todas incríveis, mais acho que a Iggy se superou. A Katy também está ótima kkkkk
    Muito bom o post!

    www.booksever.blogspot.comConcorra a 16 livros no SORTEIO DE NATAL.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito ligada em famosos e afins, mas eu vi essas fotos em algum site e adorei a fantasia da Rihanna e da Azalea! As duas mais criativas, na minha opinião. A Katy foi bem criativa, imaginei que ela fosse de Branca de Neve, ahahah
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  9. Oiii,

    Aaaah eu adooooooooooro essas festas <3 <3 <3
    Eu sou apaixonada pela Demi, adoro as festas que ela faz, adoro as fantasias que ela usa...
    Gostei do posts, aqui poderia ter algo assim *O*

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  10. As fantasias são ótimas!
    E pensar que eu perco horas imaginando uma fantasia muito realista e nada engraçada.
    Estou fazendo isso errado.... rsrs...

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá!!
    Pra mim a da Katy é a melhor!!!
    Aliás, ela sempre está de fantasia...rs
    E a Blue tá lindinha de MJ tb... =)

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei da fantasia de tartaruga ninja, bem corajosa de sair assim na rua. kkk
    beijos
    http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muito engraçadas as fantasias. Aii...que comédia! hahahaha Esses artistas...o importante é se divertir.
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  14. Oi, Guilherme! Nossa,o pessoal arrasou nas fantasias esse ano! Adorei a fantasia do Bruno e sua namorada, da Rihanna, da Katy Perry e da Miley! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que fantasia linda de Daenerys e do filme as branquelas, muito legal!
    http://diario-noturno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. As que eu achei mais engraçadas foram a da Iggy de Brittany e a do Colton de Fiona hahahah

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...