1 2 3 4

Sobre o autor

 Olá, me chamo Guilherme Brugioni, e você quem é? Bem, se você está aqui provavelmente se identificou com alguma coisa no blog, estou certo? Saiba que estou muito feliz pois esse é o meu real objetivo, alcançar pessoas que curtão as mesmas coisas que eu. 

 Café com leite e pão de queijo as quatro, por favor. Gosto de apreciar os pequenos detalhes da vida, como uma soneca em um fim de tarde de verão com um filme brega na tela, mas nada supera a brisa de uma tarde chuvosa de inverno, fones de ouvido, uma panela de brigadeiro e uma pessoa especial pra acompanhar. Um por-do-sol, uma madrugada estrelada, abraços espontâneos... humm

 As vezes dormir costuma ser o meu melhor remédio. 
Amo a língua e a cultura inglesa, um dia eu ainda vou conhecer Nova York... Detesto ficar muito tempo parado sem nada pra fazer, amo stalkear a vida alheia e sou Smiler por opção -caso alguma pessoa não saiba é o fandom da Miley cyrus, e sim eu curto o som dela e sua personalidade forte, e acho isso saudável haha- Amo a música pop em geral, e rap americano. Fazer o bem não importa a quem, conhecer gente nova, mas apesar de tudo isso, ainda estou tentando achar meu lugar nesse mundo gigante, procuro meus talentos, divido meus conhecimentos e infelizmente corro dos meus sonhos por medo do fracasso, algo que estou tentando mudar o mais rápido possível caso contrário não vou conseguir fazer com que o meu "eu" de hoje tenha orgulho do meu "eu" de amanhã.

 As músicas regem os meus dias, elas tem a capacidade de trazer vida a cada momento os tornando únicos, sei lá, mas sem elas a vida parece tão sem cor, sem graça, sem "vida". Me viro no HTML, e gosto de me aventurar no photoshop e claro, amo doces. Não sei tirar fotos mas prefiro acreditar que sei, não gosto de seguir regras mas dou o meu melhor naquilo que faço. Sou perfeccionista e gosto de fazer tudo bem feito, porque se não, porque fazer? Costumo fazer tudo em cima da hora, mas reconheço minhas responsabilidades e consigo terminar antes do prazo, mesmo que este se encerre daqui á algumas horas hehe. Falando nisso, tenho uma redação pra entregar amanhã e já são 00:38 e eu ainda nem comecei :P.

  Detesto pessoas falsas e que tentam se mostrar superiores a outras. Não sou muito fã de trabalho em grupo e de pessoas que fingem ser quem realmente não são e amo escrever sobre sentimentos no meio da madrugada. Ainda não sei o quero ser quando crescer - e sim, essa pergunta ainda me assusta, por mas que não devesse - Amo arte e sou sensível a dificuldades humanas :/ Gosto de livros, uma boa conversa entre amigos em volta de uma fugueira numa noite fria qualquer. Queria ser forte o bastante para superar meus obstáculos e ultrapassar as minha dificuldades. Ainda não sei me descrever muito bem, mas acredito que deu pra você me conhecer um pouquinho melhor, né? Sou teimoso e perco horas do meu dia na internet com coisas fúteis, acredito que não sou o único rs.

  Todos sabemos sorrir, mas alguns tem o dom de tampar a dor com ele... (G.S.Brugioni)


Um comentário :

  1. Nossa, devo admitir que você é muito parecido comigo. Olhei um comentario seu num blog sobre amizade e acabei parando no seu. Seguirei com certeza. Tambem desejo publicar livros.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...